0O shopping Casa Park recebe um novo conceito
de compras de móveis no Brasil
A Oppa, primeiro e-commerce brasileiro de móveis com design a preço justo, chegou no dia 29 de maio, no Distrito Federal, no shopping Casa Park. O showroom vem na contramão das empresas que nascem off-linee depois abrem lojas online. A marca pretende transgredir a ordem convencional e transferir a experiência virtual para o ambiente real e com isso, mais do que clientes, a ideia é construir brandlovers, verdadeiros apaixonados pela marca.
As expectativas da marca são as melhores para o novo showroom, pois Brasília possui um grande potencial de consumo. A cidade possui uma participação significativa nas para a empresa.
cadeiras que são o carro chefe da loja.
Além disso, a Oppa quer aproveitar o fluxo de clientes de passagem que os shoppings geram para ampliar os pontos de contato com a marca. Os visitantes podem conferir diversas propostas de decoração e estilo, o que traz conforto e aconchego, ou seja, a verdadeira sensação de estar em casa, de portas abertas, à vontade para tomar um café ou um drinque e utilizar os móveis como preferir.
Sobre a Oppa
Criada em dezembro de 2011, a Oppa incentiva o talento de jovens designers do cenário nacional a criarem produtos inovadores. A empresa possui um programa de parceria que permite que os criadores produzam e lancem suas ideias por meio da sua plataforma de vendas online. A marca apresenta um modelo inovador de e-commerce voltado para móveis de design contemporâneo e com preços acessíveis. A Oppa recebeu investimentos da Monashees Capital (investidores de Peixe Urbano), Peter Thiel (investidor do Facebook), Kaszek Ventures (investidores do Mercado Livre) e de alguns investidores anjos, como Fernanda Feitosa, da SP Arte. Para conhecer mais acesse o site:www.oppa.com.br.