Cada uma das 35 suítes “deluxe” vem com sua própria praia privativa e piscina, projetadas para refletir a cultura polinésia


No 10 º aniversário da morte de Marlon Brando, um de seus sonhos se concretizou na ilha privativa da Polinésia Francesa, com a abertura  nesta semana do seu resort ecológico.

Apelidado de “The Brando”, o resort de luxo está situado na privativa “Tetiaroa”, uma série de dezenas de ilhotas, situada a 48 km ao norte do Tahiti, e que foi construído para homenagear a visão global da Brando: sustentável, paradisíaco auto-suficiente e um refúgio que permite aos hóspedes aproveitar o luxo sem culpa.

Como parte de seu objetivo, metade do resort é alimentado por energia solar, enquanto o equilíbrio do poder é produzido por uma central térmica biocombustível abastecida por óleo de coco.

Os hóspedes mantém a calma com ar-condicionado nas suítes, que aproveita o frio da profundezas do oceano que através de tubos, converte a energia em ar condicionado.
Os saborosos pratos da culinária do resort são estrelas da Michelin, onde o chef francês Guy Martin cria pratos com frutas e legumes orgânicos colhidos nos jardins da ilha.

Cada uma das 35 suítes “deluxe” vem com sua própria praia privativa e piscina, projetadas para refletir a cultura polinésia, e também oferece as conveniências modernas de wi-fi, TVs de tela plana e camas king-size.

As atividades incluem snorkeling, paddle boarding, caiaque, canoagem polinésia, mergulho, tênis, ciclismo e visitas guiadas por naturalistas.

Um spa também oferece tratamentos holísticos inspirados em antigas tradições polinésias, moradias de massagem privê, banhos a vapor e um recanto para prática do yoga.

De acordo com a visão de Brando, para um centro de pesquisa e desenvolvimento explorar a preservação de ilhas tropicais, o resort também é o lar de uma “EcoStation” destinado a cientistas e pesquisadores que estarão disponíveis para conversar sobre o seu trabalho e a vida selvagem do local.

Tarifas para moradias de um quarto custam a partir de € 1.800 () por noite até 30 de setembro, antes de subir para € 3.000 ( ) por noite.

Via | The Brando

0

Write A Comment