Com inauguração prevista para 28 de fevereiro, Hípica Hall está sendo construído em uma área de 30 mil m², próxima ao Zoológico |
|||||||
Brasília, 16 de janeiro de 2013 – Fruto de um investimento de mais de R$ 7 milhões, o Hípica Hall é um projeto grandioso que atenderá a festas de formaturas, bodas, casamentos, quinze anos e eventos corporativos em geral. Projetado pelo arquiteto Ednilson Lazzeri, o espaço conta com uma estrutura de aproximadamente 4.000 m², em uma área de 30 mil m², na Sociedade Hípica de Brasília, próxima ao Zoológico.
A inauguração será no dia 28 de fevereiro. No pavimento térreo, o Hípica Hall oferece hall de entrada, salão principal com 1.543 m², área para palco, fraldário, sala de segurança, cozinha, banheiros e terraços descobertos. No pavimento superior: um hall de 178m², suítes máster e premium, sala de apoio, banheiros e um depósito. A casa também tem um subsolo com camarins, depósitos, mais banheiros, copa, cozinha de apoio, lavanderia, depósito, cômodo e garagem. O espaço da Multiplus Empreendimentos e Eventos foi projetado para até 1.500 pessoas, com a possibilidade de realização de montagem de mais de um ambiente ao mesmo tempo. O Hípica Hall oferece ainda ar condicionado, geradores de energia, cozinhas equipadas com câmaras frigoríficas, fogões industriais, exaustores e máquinas de lavar louça, ampla área com vestiários para garçons, copeiras e pessoal de apoio, e um estacionamento com 320 vagas. A expectativa dos empreendedores do espaço é promover de três a quatro eventos semanais, levando em consideração a crescente demanda por novos espaços em Brasília. “O Hípica Hall tem como foco principal eventos festivos, como casamentos, bodas, festas de 15 anos e formaturas, mas também está aberto para eventos coorporativos”, explica Rômulo Mendonça, um dos empreendedores do Hípica Hall, ao lado do empresário Genelci Antônio Mocellin, mais conhecido como Cuco. Com equipe administrativa em torno de 20 profissionais, o Hípica Hall promete ser um grande gerador de empregos indiretos no DF, por meio da contratação de buffets, decoradores, manobristas, seguranças, profissionais de limpeza, brigadistas, equipe de sonorização, entre outros. “Serão em torno de 300 pessoas contratadas indiretamente por evento”, enumera Rômulo.
|