Os jatos particulares vão atender 1.200 aeroportos localizados dentro de um intervalo de duas horas e meia de Paris e do resto da Europa.

A Air France fez uma parceria com a operadora de vôo “Wijet” para oferecer um novo serviço aos clientes que voam na classe “La Première”.
A partir do aeroporto Charles de Gaulle em Paris ou em outro local da Europa, os passageiros terão a opção de continuar a sua viagem a bordo de um jato particular.

Cada jato particular da Air France possui uma cabine intimista decorada com apenas quatro espaçosas poltronas de couro. Duas delas podem reclinar até 140° para permitir que os passageiros relaxem completamente durante o vôo. Há também um espaço pessoal para bagagens e mesas dobráveis super espaçosos, assegurando o nível de conforto maior para os clientes vips, que podem desfrutar de bebidas alcoólicas, doces ou almoços a bordo do vôo, independentemente da hora do dia.
Os jatos particulares vão atender 1.200 aeroportos localizados dentro de um intervalo de duas horas e meia de Paris e do resto da Europa.
Os clientes do serviço são livres para escolher o seu próprio horário de partida e pode tirar vantagem de procedimentos simplificados do pré-voo.

Não há necessidade de passar pelo processo de check-in e o embarque ocorre assim que os passageiros cheguarem. Ao chegar ao seu destino final, os clientes podem sair do avião com a sua bagagem, sem atrasos.
Este novo serviço está disponível a partir de 2.400 €, incluindo impostos e taxas. O vôo de retorno deve ser feito no prazo de dois dias após a viagem de saída.
Os viajantes podem reservar a sua viagem com os métodos convencionais de reserva ou através do espaço dedicado aos clientes “La Première” no site da companhia.