A empresa está cada vez mais preocupada com a personalização, graças ao seu prestígio e com a obtenção de resultados interessantes em todas as frentes.
A Rolls Royce Motors revelou os resultados de suas vendas recordes em 2012. A companhia britânica colocou introduziu no ano passado, 3.575 carros em todo o globo, marcando o terceiro recorde consecutivo e as melhores vendas na história em 108 anos da marca.
As receitas aumentaram em muitas regiões do mundo, confirmando mais uma vez que as marcas de luxo continuam sendo comercializadas mesmo com os efeitos da situação econômica difícil mundial. O resultado foi um volume de expansão para novos mercados.
A empresa está cada vez mais preocupada com a personalização, graças ao seu prestígio e com a obtenção de resultados interessantes em todas as frentes. O Reino Unido pode ser motivo de orgulho esta marca, ícone de luxo em uma escala global.
Ganhos significativos no Oriente Médio (+26%), Europa Continental (+ 21%) e Ásia-Pacífico (+18%). Os Estados Unidos e a China continuam a ser os mercados mais importantes em termos de unidade, mas o recorde de crescimento de vendas é da Arábia Saudita (+ 63%). Bom desempenho também na Alemanha (15%), locomotiva do Velho Continente.
Nos últimos tempos, a Rolls Royce alcançou 100 lojas em todo o mundo como no mercado da América Latina, onde o Brasil recebeu a chegada da marca no ano passado. Uma satisfação que é responsável pela grande parte do crédito nesses resultados, obtidos com o comprometimento da qualidade, sempre referência da Rolls Royce.
Via | Rolls Royce