Apartamento duplex tem 1.500 metros quadrados e será decorado com mobílias da Casa Fendi, no valor total de 5 milhões de dólares
Projeto do prédio The Mansions at Aqualina, na Flórida
São Paulo – Chamada Palazzo D’Oro Penthouse, a cobertura mais cara da Flórida está sendo construída na cidade de Sunny Isles Beach e custa nada menos do que 50 milhões de dólares – exatamente metade do apartamento mais caro dos Estados Unidos. O imóvel é o maior dos 79 erguidos pelo Trump Group no residencial Mansions at Aqualina, que deve ficar pronto até 2015. Além do espaço amplo, de cerca de 1.500 metros quadrados (cada um custando mais de 33 mil dólares), a mansão terá uma série de mimos para valer o que custa.
A planta conta com oito quartos, nove banheiros, três lavabos, sauna, elevador privativo, piscina exclusiva, dois spas ao ar livre, duas cozinhas, salão para eventos de dois andares, salas de jantar e de café-da-manhã, duas lareiras, biblioteca, sala de jogos, de filmes, de ginástica, adega e aposentos para mordomo.
Tudo isso ocupado com móveis da grife italiana Fendi Casa, como é possível ver no vídeo abaixo. A mobília e a decoração valem, no total, cinco milhões de dólares e compõem, com as amplas janelas, um ambiente de cores sóbrias. O residencial, onde o duplex está localizado, também proporciona alguns luxos dignos de resort.
Entre outros serviços, o Mansions at Aqualina terá valet, porteiro e segurança dia e noite, concierge residente, acesso direto ao spa e a restaurantes do Acqualina Resort & Spa, anexo ao condomínio, área de convivência para cães e gatos e um Rolls Royce à disposição para levar os moradores à compras nas redondezas.
A cobertura ainda não encontrou um comprador, mas é uma das poucas unidades ainda disponíveis no residencial. Além dela, outras duas coberturas menores (de 800 metros quadrados e o valor de 20 milhões de dólares, cada) e outros nove apartamentos também estão à venda.