Este perfume de luxo é uma edição especial, limitado a 500 peças em todo o mundo.

 

Qual é o perfume mais caro do mundo no momento? A essência mais cara de 2012 foi criada em honra a Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II. A rainha da Inglaterra foi a grande estrela deste ano com participações em diversos eventos por ocasião do seu Jubileu de Diamante, realizado em junho deste ano.  Entre os lançamentos de diversos produtos, temos esta fragrância de luxo.

Chamado de “Nº 1 Imperial Jubilée”, é o perfume mais valioso do mundo de 2012, projetado por Clive Christian. Criador atual do perfume mais caro do mundo, Christian também já criou uma fragrância especial para William e Kate Middleton. Este perfume de luxo é uma edição especial, limitado a 500 peças em todo o mundo. E qual é o segredo por trás deste magnífico destilador de flores?

Diferente do perfume Nº 1 original, esta edição especial possui uma concentração maior de perfume, tornando a fragrância ainda mais intensa e duradora. O frasco é coberto com uma imagem de ouro do ícone da Inglaterra, ligada ao Soberania e a Coroa. O perfume faz referência direta ao título ganhado pelo perfumista de vossa alteza por sua contribuição para a indústria de artigos sofisticados.

A alma exótica e sensual do perfume tem um fundo cintilante de baunilha do Tahiti em uma mistura de notas frutadas e um buquê floral de íris, jasmim e rosa centifolia. Para completar a obra de arte, o perfume é almiscarado e destacado por um óleo de sândalo sublime e essencial. Por tudo isso, os ingredientes da mistura, essências, que neste caso muito raras entre os melhores no mercado, mantém forte o reinado soberano com seus 60 anos.

O  preço desta essência é mágica: cinquenta mililitros de perfume concentrado custam 1.300 dólares, cerca de 2.600 reais.

0

Write A Comment