13º PRÊMIO ENGENHO DE COMUNICAÇÃO
SERÁ REALIZADO NESTA TERÇA, NA EMBAIXADA DE PORTUGAL

A 13ª edição do Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia vai acontecer na próxima terça-feira, dia 13 de dezembro, com um jantar para convidados, na Embaixada de Portugal.
Na ocasião, serão conhecidos os vencedores em oito categorias da informação. As escolhas foram feitas por um júri de notáveis, formado pelos ministros da Transparência, Torquato Jardim, do TCU Augusto Nardes, da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Márcio de Freitas, pelo presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, pelo conselheiro da Embaixada de Portugal, João Pignatellli, por Ana Lúcia Guimarães, da Unesco, e por Daniella Goulart, representante acadêmica, do IESB.

Além do menu assinado pela Sweet Cake, haverá uma apresentação musical com o escritor Ignácio de Loyola Brandão.

A 13ª edição do Prêmio

Engenho só irá se realizar porque conta com o patrocínio de organizações que comungam dos valores da premiação. São elas:

– Bancorbrás
– Banco do Brasil
– Caixa Econômica Federal
– Digitrack
– IDP – Instituto Brasiliense de Direito Público
– Sistema Fecomércio-DF
– Sistema Cofeci-Creci
– Sweet Cake

Entre os apoios estão:

ABIVIDRO
BRB – Banco de Brasília
Embaixada de Portugal
Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Sistema Cofeci-Creci – Conselho Federal de Corretores de Imóveis

PRÊMIO ENGENHO DE COMUNICAÇÃO 2016
O Dia em que o Jornalista Vira Notícia – 13ª Edição

Data da Premiação: 13 de dezembro de 2016, às 20h, na Embaixada de Portugal
Organização: Grupo Engenho de Comunicação.

Crédito da Foto: Erivelton Viana
Legenda: Jurados – O conselheiro de Imprensa da Embaixada de Portugal no Brasil, dr. João Pignatelli, o secretário de comunicação da Presidência da República, Márcio de Freitas, a coordenadora de Comunicação da UNESCO no Brasil, Ana Lúcia Guimarães, o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, a presidente do Prêmio Engenho, Kátia Cubel, a coordenadora do Curso de Jornalismo do IESB, Profa. Daniella Goulart e o ministro de Estado da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União, Torquato Jardim.

0

Write A Comment