Os resultados representam os mais altos padrões possíveis do iatismo. Tanto o interior como o exterior do O’MEGA possui características de design clássicas e elegantes.

Como um dos maior iate do mundo, “O’MEGA” oferece todo o conforto e funcionalidade para a mais abrangente férias em cruzeiro. Seu volume e as amenidades excepcionais estão imbuídos de uma atmosfera de grandeza refinada e elegância clássica, que só pode ser encontrado em um superiate deste calibre.
O iate de luxo O’MEGA começou a vida em 1985 como um pequeno navio de cruzeiro antes de sofrer um projeto de conversão, que custou vários milhões de Euros e que viu se tornar em um dos maiores e mais luxuosos iates do globo.
Com um impressionante tamanho de 82,5 metros, ele está entre um punhado de superiates que permite navegação capaz de acomodar até 30 convidados e que são bem-vindos a bordo em um mundo de prazer e conforto.
Originalmente construído no Japão em 1985 pela Mitsubishi Heavy Industries, o iate foi convertido em um superiate ao longo de um período de dois anos, de 2002 a 2003 no Guangzhou Shipyard Company International na China, para um novo projeto de Georgio Vafiadis. Esta reconstrução incluiu a remodelação para a proa e a superestrutura, removendo completamente o nível do convés principal e substituindo por um novo em liga de alumínio, afim de acomodar as cabines de alta qualidade além do salão. Mais recentemente em 2011, ele passou por outra grande reforma que incluíram outros trabalhos como a cor do casco foi mudada de azul marinho para o branco.
Convidados tomam banho de sol no convés do iate O’Mega
Os resultados representam os mais altos padrões possíveis do iatismo. Tanto o interior como o exterior do O’MEGA possui características de design clássicas e elegantes e ainda tira proveito da arquitetura naval de seus construtores japoneses para oferecer excelente desempenho, mesmo em mares agitados .
Outro benefício do espaço oferecido em um iate como O’MEGA é a vastidão de suas áreas de lazer ao ar livre em estilo elegante, moderno e espaçoso.
Seu convés principal representa uma coleção de áreas dedicadas a todos os tipos de relaxamento, diversão e conforto. O salão principal conduz através de portas de correr com saída para o convés principal externo, que abriga uma sala de estar coberta e área social composta por sofás agrupados ao redor das mesas.
Salão principal no convés do O’mega
Área de estar adicional no salão principal do O’mega está situado no mesmo nível, onde se oferece um espaço suntuoso e versátil para todos os hóspedes desfrutarem juntos, relaxar nos belos sofás de luxo ou desfrutar de um jogo de xadrez. Um estilo atemporal é conseguido graças a cor creme e tons marrons que foram animados com toques sutis de ouro e uma seleção de tecidos finos que inclui peças de Rubelli, Lelievre e Scardigli, entre outros.
Área de jantar formal
A sala de jantar formal oferece um ambiente que faz lembrar um restaurante requintado. As quatro mesas redondas comportam oito convidados e podem ser unidas com folhas especiais para formar duas mesas retangulares, cada um com uma capacidade para até 18 lugares.
Cabine dupla para visitantes
O’Mega acomoda até 30 pessoas em 15 cabines, incluindo uma suíte master, 10 cabines duplas e 5 cabines individuais. Ele também é capaz de transportar até 30 tripulantes a bordo. As belas cabines – suítes, possuem os melhores produtos como o Onyx branco e amarelo, juntamente com os sistemas mais recentes de entretenimento: TV de tela plana, aparelhos de som e wifi.
O Foyer principal do O’mega permite que os hóspedes acessem todos os decks. O acesso a seus seis níveis do convés são feitas através de seu grande hall de entrada com piso de mármore que atrai os clientes em uma extensão de opulência, apresentada em grande estilo por uma magnífica escadaria.
O superiate O’MEGA engloba tudo que se espera de um iate de luxo , onde brilhante painéis de mogno proporcionam um cenário deslumbrante em suas belíssimas mobílias, antiguidades escolhidas a dedo, e roupas de cama e tapetes feitos sob medida.
O’Mega está atualmente disponível para locação. O custo é de € 525 mil por semana + despesas, cerca US $ 727 mil ou R$ 1,6 milhão.