Quem é a mulher de Alok?
É a médica Romana Novais, 28 anos. Eles se conheceram na Bahia, no Universo Paralello, festival de música eletrônica produzido pelos pais do DJ. Casaram-se em janeiro de 2019. O casório, inclusive, contou com cerimônia aos pés do Cristo Redentor, no Rio. O casal teve seu primeiro filho, Ravi, em janeiro.
Qual o verdadeiro nome do Alok?
Ao contrário de Elton John, que parece registro de batismo, mas não é, Alok chama Alok mesmo –e não somente. Em seu RG consta Alok Achkar Peres Petrillo. Atenção para a pronúncia correta da alcunha artística: “alóque”, com fonema aberto. Não “alúque”, “alôque” ou o pitoresco mas engraçado “
De onde veio o nome Alok?
Veio de uma viagem feita pelos pais de Alok à Índia, onde se encontraram com o guru espiritual Osho, líder do movimento religioso Rajneesh, o mesmo que gerou controvérsia no documentário “Wild Wild Country” (2018). O nome foi sugerido pelo líder e, na língua sânscrita, significa “luz”.
Quem são os pais de Alok?
Ekanta Jake Peres e Juarez Achkar Petrillo, DJs pioneiros da cena da música eletrônica no Brasil. Conhecidos pelos nomes artísticos de Ekanta e Swarup, respectivamente, separaram-se quando o artista ainda era criança.
Alok tem um irmão gêmeo?
Sim. Ele se chama Bhaskar (também por indicação de Osho) e também é DJ. Bhaskar inclusive ajudou a produzir o hit “Fuego” e foi pai na mesma época que o irmão. A foto abaixo deixa bem claro: eles, que começaram juntos na infância, não são gêmeos idênticos.
Onde Alok mora?
Atualmente em São Paulo, em uma cobertura de luxo na zona sul, onde ele fez sua live. O apartamento é um duplex de 370 m² localizado no bairro Cidade Monções, dotado de quatro amplos quartos e varanda “gourmet”, avaliado em R$ 4,5 milhões.
Qual a religião de Alok?
Alok é cristão. Recebeu educação católica. No vídeo abaixo, publicado em 2018, ele fala sobre como conseguiu renovar sua fé em Deus em uma viagem humanitária que fez à África e mudou sua vida.
0